Deixa o Governo: Saretto não é mais Secretário de Agricultura

Vanderlei Saretto, pediu o desligamento da pasta, alegando motivos particulares.

Em 30/08/2019 20:36

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Deixa o Governo: Saretto não é mais Secretário de Agricultura

Santiago do Sul - A cerca de três anos no cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Vanderlei Saretto, pediu o desligamento da pasta, alegando motivos particulares. Saretto, agradeceu ao prefeito, Julcimar Lorenzetti, e o Vice Vanildo Valcarengui, pela confiança depositada em sua pessoa e em seu trabalho.

“Gostaria de agradecer imensamente ao prefeito Julcimar e o Vice-Vanildo, pela oportunidade, porém,   preciso tocar a minha propriedade que recebeu novos investimentos e demanda de mais mão de obra. Agradeço a equipe interna do setor, bem como os operadores que não mediram esforços para atingir nossas metas que era de atendem bem nossos agricultores. Peço escusas  se deixei de atender alguém, não foi por nossa má vontade, mais sim pelos contra-tempos", declarou.

Foram muitas conquistas aos agricultores durante a minha estada a frente da secretaria, que com empenho da equipe e apoio do prefeito conseguimos implementar, como por exemplo o Programa de Melhorias a Propriedades(PDA); Programa de Açudagem, auxilio financeiro na confecção de Silagem, Água Rural, etc. Agradeço a compreensão de todos, e desejo boa sorte a quem vier assumir o posto”.

O prefeito Julcimar, agradeceu o ex-secretário pela valiosa contribuição à gestão municipal. “Sabemos que não é fácil atuar no serviço público, principalmente por conta da grande demanda e carência de recursos para tocar as pastas, entretanto pudemos contar com o empenho e dedicação de Vanderlei, de grande confiança e competência. Só temos a agradecer, pois sabemos que fez o melhor possível em suas funções”. O novo secretário será indicado pelo PSDB, e anunciado nos próximos dias, já que a pasta pertence a sigla, que compõe coligação, comentou o prefeito. 

 Fonte|Fotos:ASCOM

 

Publicidade


Tags da postagem

local Vanderlei Saretto Santiago Do Sul Sc 30 De Agosto De 2019 deixa o governo