Região: Praça da Bandeira tem obras paralisadas por descumprimento de contrato

Até o momento, a obra da praça da Bandeira estava com 20% de sua conclusão, tendo sido concluídas as demolições, terraplanagem, nivelamento e construções de muretas e de escadas.

Em 29/06/2019 11:11

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Região: Praça da Bandeira tem obras paralisadas por descumprimento de contrato

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, interrompeu esta semana as obras da praça da Bandeira. O motivo é o descumprimento de cláusulas contratuais e de normas do Ministério do Trabalho e Leis Trabalhistas por parte da empresa vencedora da licitação, a Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda-ME.

Até o momento, a obra da praça da Bandeira estava com 20% de sua conclusão, tendo sido concluídas as demolições, terraplanagem, nivelamento e construções de muretas e de escadas. Os investimentos para a segunda etapa da reforma são na ordem de R$ 911.937,42, através do Ministério do Turismo, via emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, com contrapartida de R$ 1 mil da prefeitura. A obra contemplará 8.454,55 metros quadrados.

Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a empresa será notificada e haverá processo administrativo. Neste mesmo tempo, o governo municipal realizará nova licitação para que a praça da Bandeira possa ter a obra concluída. “Não vamos tolerar serviços mal prestados e atrasos injustificados. Obra pública tem prazo de início e fim. Aqueles que não conseguirem cumprir serão penalizados. Estamos moralizando o serviço público”, diz o prefeito, Rafael Caleffi.

Fonte|Foto:Ascom

Quilombo Mais

Muito mais visibilidade para seu negócio!


Tags da postagem

obras públicas Rafael Caleffi São Lourenço do Oeste/SC 29 de junho de 2019 paralisadas