Formosa do Sul - Casa do turista abre inscrições para expositores

As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 19 de outubro mediante entrega de documentação que consta no Edital, disponível no site do município.

Em 03/10/2018 21:19

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Formosa do Sul - Casa do turista abre inscrições para expositores

A Casa do Turista de Formosa do Sul tem por objetivo divulgar as potencialidades do município, não apenas pontos turísticos, mas também produtos produzidos pelos formosenses. Com esse objetivo o funcionamento da Casa foi viabilizado em 2017 através de projeto criado pelas secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente com o objetivo de expor produtos de gêneros artesanais, coloniais e da agricultura familiar produzidos no município.

Neste mês de outubro, os interessados em expor seus produtos devem efetuar inscrição junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 19 de outubro mediante entrega de documentação que consta no Edital, disponível no site do município. As inscrições devem ser realizadas no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

A Casa do Turista ficará aberta a partir do mês de novembro deste ano, até o final do mês de janeiro de 2019. O atendimento na Casa será de quarta-feira a domingo das 16h ás 22h.

Fonte|Foto: Jornalista Ana Cláudia Tasca


Tags da postagem

Quilombo Mais turismo Formosa do Sul 03 de outubro de 2018 Renda Amigos e Vida Social Descanso Físico e Mental Casa do Turismo