SCARPIN: o calçado curinga

Dicas de moda com Andréa Zamignam

Em 20/07/2018 20:59
Atualizado em 30/07/2018 19:35

Entrevista por Andréa Zamignan

SCARPIN: o calçado curinga

O scarpin é um sapato fundamental na vida de qualquer mulher, com ele é possível montar looks clássicos, modernos, românticos, glamorosos, despojados, entre muitos outros. A cada temporada ele ganha destaque com novos modelos, materiais e cores

 De acordo com os fatos citados acima, é óbvio que o scarpin é um sapato curinga nas sapateiras femininas, principalmente se for um modelo de cor neutra como bege, marrom ou preto. As mais ousadas podem se jogar em cores mais fortes e marcantes, além das estampas. Combina com short, saia, minissaia, jeans, calça de alfaiataria, calça jogging, saia lápis, saia midi, vestido, todos os comprimentos e modelos, tudo dependendo e combinando de acordo com cada ocasião.

 Scarpin passeia durante o dia e a noite. Incrível como um modelo de sapato tão requintado pode ser uma companhia tão esportiva.

 Às vezes pensamos que o scarpin deixa o look sério demais e é indicado para looks da noite, eventos formais e trabalho. Mas veja dicas para você usar seu scarpin no dia a dia quebrando a formalidade e deixando seu look super despojado, vem ver:

 Com jeans destroyed

O destroyed com certeza dá aquele ar despojado a qualquer look, além de ser super a cara das produções do dia a dia, você pode usar uma skinny jeans ou até mesmo um shortinho ou saia.

 Com detalhe de babados

O babado seja na saias, blusas ou vestidos deixam o look mais feminino e com um toque delicado. Você pode usar esse combo que é o queridinho de muitas mulheres no mundo da moda.

Com peças sporty

O estilo sporty está em alta, nesse estilo você não precisa só usar tênis para estar adequada a ele, você pode combinar seu scarpin chic com peças sporty como jaqueta bomber, short boxer e calça em moletom como a jogging. A produção com certeza vai ficar super despojada e moderninha.

Repara só neste truque de estilo:

Um look super confortável (malha + jeans boyfriend) que ganha todo um up grade com a escolha do scarpin. Ela está pronta para ir onde quiser!

 

Enfim, as opções são muitíssimas, só escolher o look que combina mais com seu estilo e ocasião, e abusar do lindo e charmoso Scarpin.

Gostaram? Comenta aí!

 Bjos amores.

Andréa Zamignan                                                                                                                   Fotos:Google|Reprodução


Tags da postagem

Moda 2018 # Saque Colunista de Moda Andréa Zamignam Quilombo SC 20 de julho de 2018 Amigos e Vida Social Aparência e Autoestima SCARPIN