Motorista sobrevive de forma impressionante a acidente na BR-282

Homem conseguiu se salvar por centímetros após caminhão bater em árvore.

Em 03/09/2018 11:53

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Motorista sobrevive de forma impressionante a acidente na BR-282

O motorista de um caminhão sobreviveu de forma impressionante a um acidente na noite deste domingo, dia 2, na BR-282 em Joaçaba. O homem dirigia um veículo com placas de Seara. O caminhão saiu da pista e bateu em cheio em uma árvore. A vítima se salvou por centímetros.

Preso nas ferragens, o motorista foi socorrido depois de aproximadamente uma hora de trabalho das equipes de resgate. Consciente o tempo todo, Evaldo Groders, de 36 anos, apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito. Ele foi encaminhado ao hospital de Joaçaba por uma equipe do Samu.

“É impressionante que este motorista tenha sobrevivido a esta colisão porque, de fato, a cabeça dele passou muito próximo da árvore. Graças a Deus e ao trabalho das guarnições nós conseguimos mandá-lo com vida ao hospital e esperamos que consiga se recompor para seguir normalmente a sua vida”, disse o tenente Lazarin, do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, ao site Éder Luiz.

Segundo testemunhas, o motorista teria dito que o acidente pode ter acontecido devido a um problema mecânico do caminhão, com a direção não obedecendo mais aos comandos. As causas são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Oeste Mais.


Tags da postagem

Acidente de trânsito Joaçaba 02 de setembro de 2018 Preservação Pessoal Aproveitamento de Bens Materiais