Médicos feridos em acidente na ERS 324 são transferidos para Hospitais de Chapecó e Passo Fundo

Dr Valdir José Zasso, 69 anos e Dr Rogério de Lima, 29 anos colidiram os veículos na ERS 324

Em 30/06/2019 17:32

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Médicos feridos em acidente na ERS 324 são transferidos para Hospitais de Chapecó e Passo Fundo

Pouco antes do meio dia deste domingo, 30, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 324 na altura na linha Santa Lúcia em Planalto. A colisão envolveu um veículo Nissan/Versa placas de Alpestre que era ocupado pelo prefeito daquela cidade e Médico Valdir José Zasso, 69 anos, e uma caminhonete MMC/L200 Triton, placas de São Domingos-SC que era ocupado pelo Médico Rogério de Lima, 29 anos, de Planalto.

O Dr Valdir trafegava sentido Planalto-Ametista do Sul, segundo informações eles estaria indo participar de um almoço, o veículo que ele dirigia era emprestado e pertence a Rádio Ponto Norte de Alpestre. O Dr Rogério, trafegava sentido, Ametista do Sul-Planalto, e estava de Plantão no Hospital São Gabriel de Ametista do Sul, ele estaria indo para casa almoçar.

De acordo com informações preliminares, Rogério teria perdido o controle da caminhonete, a pista estava molhada no momento do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. Segundo informações, o Dr Valdir foi transferido para o Hospital da Unimed de Chapecó, ele estava consciente, e o Dr Rogério transferido para o Hospital das Clínicas de Passo Fundo. O estado de saúde mais grave é do Dr Rogério, que inspira cuidados.