Ladrão morre após invadir residência em Chapecó

De acordo com o proprietário da residência, um homem de 40 anos, ele teria surpreendido o bandido no interior da casa.

Em 09/01/2020 18:50
Atualizado em 09/01/2020 18:52

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Ladrão morre após invadir residência em Chapecó

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9), após invadir uma residência no bairro Presidente Médici. A Polícia Militar foi acionada às 04h04, para atender a ocorrência Rua Heitor Villa Lobos, esquina com Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

De acordo com o proprietário da residência, um homem de 40 anos, ele teria surpreendido o bandido no interior da casa. Com um pedaço de madeira o ladrão tentou golpear o morador, que efetuou um disparo de arma de fogo para o chão, momento em que o suspeito se rendeu.

Ao perceber que o invasor perdia muito sangue, o morador acionou o SAMU, que encontrou o homem em parada cardiorrespiratória devido a perda de sangue. Após 45 minutos de procedimentos, às 5h12, o homem teve o óbito confirmado. O indivíduo morreu no lado de fora da residência.

No local, os policiais constataram que o ladrão entrou pela janela do banheiro, onde possivelmente se feriu com os estilhaços do vidro.

O local foi isolado e acionado a Polícia Civil e o IGP, que irão apurar os fatos. Ele ainda não foi identificado, pois não portava documentos pessoais.

FONTE: PORTAL ACONTECEU FOTO: REPRODUÇÃO

 

PUBLICIDADE


Tags da postagem

Morte Chapeco SC 09 De Janeiro De 2020