Soluções para abate de bovinos serão apresentadas pela Tecnofrig

Com matriz na província de Santa Fé, Argentina, a Tecnofrig estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó.

Em 15/06/2020 17:26

Notícia por MB Comunicação

Soluções para abate de bovinos serão apresentadas pela Tecnofrig

Com matriz na província de Santa Fé, Argentina, a Tecnofrig estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó. A empresa é especialista em equipamentos para toda a linha de abate de bovinos e, neste ano, começou o projeto de se instalar no Brasil, no Paraná. Entre os principais produtos que oferece ao mercado da carne estão sistemas de esfola, sistemas contínuos de atordoamento e boxes de atordoamento.

A Tecnofrig projeta, constrói e implementa soluções conforme as necessidades dos clientes. Possui mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções inovadoras que superam o desempenho nos processos produtivos da indústria da carne. Sua trajetória, conhecimento focado em cada cliente, capacidade de inovação, solvência técnica e excelência no acompanhamento desde o projeto até o comissionamento fazem da empresa um sinônimo de eficiência e confiança no mundo.

Sistemas de esfola: a Tecnofrig tem instalado mais de 100 sistemas de esfola na América do Sul. São sistemas de tambor que cuidam da rês e do couro, com alto nível de sanidade e sem deixar pelos nas carcaças. Reduzem a quantidade de trabalhadores necessária para o processo e o espaço para executar as operações de esfola.

Sistemas contínuos de atordoamento: são duas opções: o R200 e o R400. Os dois são aptos para processos de alta velocidade (até 400 bovinos por hora), com possibilidade de contenção de cabeças.

Boxes de atordoamento: a empresa tem desenvolvido e construído boxes para todo tipo de atordoamento e de mercado, com diversas opções de contenção interna. Oferece equipamentos adaptados para processos tanto locais, quanto da comunidade europeia.

Na Mercoagro, apresentarão sistemas de atordoamento (CN, CN1, CN2, CN3, CN4 e CN5), sistemas contínuos de atordoamento (R200 e R400) e sistemas para remoção do couro (AC40, AC50, AC90 e AC120 – sistemas combinados).

A Tecnofrig estará no Pavilhão Verde, Rua 200, Estande n° 204. Mais informações no site www.tecnofrig.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

negócios todos os dias...

..acesse e confira!

Fique sabendo das oportunidades de negócio no ramo imobiliário acessando a nossa página. Além de imóveis para venda, locação, você fica informado com outras oportunidades como consórcios e financiamentos.

VER IMÓVEIS

BUSCANDO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE?

... INDICAMOS PARA VOCÊ