Soluções elétricas para a agroindústria serão apresentadas pela Eletro Service

Pela segunda vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, a Eletro Service Instalações Industriais, com sede em Chapecó (SC), apresentará suas soluções de sistemas e instalações elétricas.

Em 23/06/2020 17:30

Notícia por MB Comunicação

Soluções elétricas para a agroindústria serão apresentadas pela Eletro Service

Pela segunda vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro)programada para novembro deste ano, a Eletro Service Instalações Industriais, com sede em Chapecó (SC), apresentará suas soluções de sistemas e instalações elétricas. Há mais de 17 anos no mercado, a empresa atua no Brasil, no Mercosul e em países como Emirados Árabes.

A Eletro Service existe para garantir o fluxo de energia que move o mercado de cada cliente. Sua expertise no desenvolvimento de sistemas de comando e instalações elétricas industriais de alta performance a tornou líder brasileira em soluções elétricas para agroindústrias, conquista que veio pela fidelidade à sua essência: antes de tudo, sempre se colocar no lugar do cliente, dar real importância ao que ele busca e olhar pelo seu ponto de vista. "A empresa tem orgulho de ser chapecoense, o berço da agroindústria brasileira", frisa o diretor Adilson Campos. Está instalada em uma estrutura de 5 mil metros quadrados e é sustentada por mais de 170 colaboradores.

Os principais produtos que oferece ao mercado da carne são: projeto e instalações de subestações elétricas de média e alta tensão até 138 kV; projeto e instalações elétricas de baixa e média tensão para fins industriais como frigoríficos, fábrica de rações, silos de estocagem e plantas industriais; projeto e instalações de sistemas preventivos de detecção de gases e de alarme de incêndio, SPDA e iluminação de emergência.

Também estão entre seus produtos fabricação de cubículos blindados de média tensão; fabricação de painéis elétricos de baixa tensão PTTA/TTA conforme a norma IEC 61439; medições de sistemas de aterramento, inspeções, análise de energia e relatórios técnicos; análise termográfica em painéis e instalações elétricas com relatórios técnicos; projetos e instalações de cabeamento estruturado e CFTV; e manutenções preditivas e preventivas.

De acordo com o diretor da Eletro Service, a Mercoagro 2018 foi de grande satisfação. "Ampliamos networking e geramos negócios, criamos parcerias e reativamos contratos que estavam inativos. Foi um canal de aquisição interessante pela quantidade de participantes e as chances de poder falar com um volume grande de clientes em um curto espaço de tempo. Intensificamos o investimento em marketing e houve grandes resultados com a Mercoagro", avalia Campos.

A Eletro Service estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande n° 1820. Mais informações no site https://www.eletroservice.ind.br/.

            MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.


Tags da postagem

ACIC Evento agronegócio Mercoagro 2020 pandemia Coronavírus mb comunicação Chapecó santa catarina eletro services