São Lourenço do Oeste recebeu a Copa Oestina de Motocross e Veloterra

evento teve parceria da equipe SLMX. Ainda, a prefeitura entregou R$ 10 mil em premiações, valor que foi dividido em 15 categorias, do 1º ao 5º lugar.

Em 16/07/2019 18:59

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

São Lourenço do Oeste recebeu a Copa Oestina de Motocross e Veloterra

O Parque Bracatinga se transformou numa verdadeira pista de corrida para 150 pilotos que participaram da 3ª etapa da Copa Oestina de Motocross e Veloterra, em São Lourenço do Oeste. O evento foi realizado nos dias 13 e 14 de julho e reuniu milhares de pessoas, que prestigiaram de perto momentos de pura adrenalina.

O governo municipal São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, organizou toda a infraestrutura da competição, construindo a pista e organizando tendas, banheiros, energia, maquinário, segurança e limpeza. O evento teve parceria da equipe SLMX. Ainda, a prefeitura entregou R$ 10 mil em premiações, valor que foi dividido em 15 categorias, do 1º ao 5º lugar. A Associação de Servidores Municipais (Asmu) foi responsável pela alimentação.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, destaca que o governo municipal tem investido em diversas modalidades porque acredita que o esporte deve ser valorizado, tanto para quem pratica como para quem prestigia. “Agradecemos a todos os parceiros por acreditarem no projeto, aos pilotos e a equipe da prefeitura que se empenharam para que este evento fosse um sucesso”, diz Caleffi.

Fonte|Foto: Ascom

Quilombo Mais

Anuncie aqui