Santiago do Sul: Dia da Família na Escola foi realizado com sucesso

De acordo com a secretário Juliano João Somavilla, a aproximação de pais e alunos, com direção e professores, sempre é de grande importância para o desenvolvimento escolar.“ O Dia da Família na Escola” tem como objetivo estimular que as famílias e as escolas realizem tarefas de interação com os filhos.

Em 19/08/2019 18:48

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Santiago do Sul: Dia da Família na Escola foi realizado com sucesso

No último sábado (17/08), a Secretaria Municipal de Educação de Santiago do Sul, realizou o Dia da Família na Escola. A ideia foi aproximar a comunidade escolar em um dia especial, em que professores das escolas da Rede Municipal, organizaram e apresentaram através das oficinas pedagógicas um pouco do que é trabalhado com os alunos em sala de aula no dia a dia.

De acordo com a secretário Juliano João Somavilla, a aproximação de pais e alunos, com direção e professores, sempre é de grande importância para o desenvolvimento escolar.“  O Dia da Família na Escola” tem como objetivo estimular que as famílias e as escolas realizem tarefas de interação com os filhos.

Para o prefeito Julcimar Lorenzetti, a participação das famílias é de grande importância e interfere positivamente da vida escolar dos filhos em todos os momentos e neste dia em especial. “Quero aqui agradecer o empenho de todos que contribuíram para que o evento atingisse seus objetivos. Parabéns aos envolvidos: professores, direção, servidores, alunos e os pais que compareceram para incentivar” finaliza o prefeito.