Mercoagro: Scala Construtora apresentará soluções em edificações industriais

Atuando no ramo da construção civil industrial desde 1992, ano de sua fundação, a Scala Construtora possui sede em Chapecó (SC) e atende em todo o território nacional.

Em 17/06/2020 14:41

Notícia por MB Comunicação

Mercoagro: Scala Construtora apresentará soluções em edificações industriais

Atuando no ramo da construção civil industrial desde 1992, ano de sua fundação, a Scala Construtora possui sede em Chapecó (SC) e atende em todo o território nacional. Suas obras e soluções em edificações industriais serão apresentadas na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó.

A empresa tem expertise em instalações da indústria madeireira, de bebidas e de alimentos. Possui usinas móveis de concreto que acompanham a produção gerando qualidade, economia, rapidez e otimização de recursos materiais e humanos, além de divisão própria especializada na execução de pisos industriais.

É especializada no fornecimento de soluções completas para obras industriais em regime global e/ou parcial, na execução de pisos industriais de alto desempenho e na capacidade de produção de concreto em obra através de usinas móveis e equipamentos próprios. A Scala é referência em segurança no trabalho e no atendimento ao cliente.

A qualidade dos produtos se manifesta desde a matéria-prima utilizada, passando pela competência da equipe técnica, gestão eficiente e organizada das obras, perfeição nos detalhes e vai até a visão proativa e inovadora focada em solucionar necessidades emergentes e surpreender os clientes.

            A Scala Construtora estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande n° 1405. Mais informações no site www.scalaconstrutora.com.br.

            MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.


Tags da postagem

ACIC Mercoagro Chapecó santa catarina