Inaugurada a 6ª agência do Sicredi em Chapecó

Com espaço amplo, moderno e integrado para atender a comunidade, a 6ª agência da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG foi inaugurada, nesta semana, no bairro Passo dos Fortes em Chapecó.

Em 01/07/2020 14:57

Notícia por MB Comunicação

Inaugurada a 6ª agência do Sicredi em Chapecó

Com espaço amplo, moderno e integrado para atender a comunidade, a 6ª agência da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG foi inaugurada, nesta semana, no bairro Passo dos Fortes em Chapecó. A abertura foi intermediada pela analista de programas sociais do Sicredi, Simone Luiza Fritzen, em transmissão ao vivo nas redes sociais da cooperativa, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da covid-19.

 Sob gerência de Gabriela Bittarello e com a uma equipe de nove colaboradores, a nova agência disponibiliza mais de 300 soluções financeiras para pessoa física e jurídica. A unidade de atendimento, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 2399 E, conta com 331 metros quadrados de área construída, com dois caixas de atendimento ao público e dois terminais de autoatendimento, que podem ser operados das 6h às 22 horas. 

Para dispor produtos e serviços de qualidade, resguardando a saúde de correntistas e cooperados, a nova unidade contempla horários diferenciados. O atendimento ao público ocorrerá das 10h às 16 horas. Já as pessoas que fazem parte do grupo de risco serão atendidas das 9h às 10 horas.

 “Diante da pandemia e do isolamento social, fortalecemos a comunicação com a comunidade e reforçamos o nosso objetivo: prestar atendimento personalizado, simples, próximo e ativo, além de valorizar os empreendimentos dos cooperados, auxiliar na realização de sonhos e compartilhar resultados, fomentando os negócios e agregando qualidade de vida a cada pessoa que faz parte desta cooperativa”, afirmou a gerente de Gabriela Bittarello.

A Sicredi Região da Produção foi fundada em 1983 em Sarandi (RS). Hoje atende mais de 57 mil associados e atua em 19 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Somente em Chapecó (SC), o Sicredi tem uma comunidade de mais de 20 mil cooperados.

“Planejamos instalações modernas para melhor atendê-los. Essa ampliação se deve ao potencial de crescimento da cidade. Chapecó foi o primeiro município de Santa Catarina a fomentar o cooperativismo e, agora, contempla a 6ª agência. Mais uma vez reafirmamos o nosso compromisso em contribuir com a geração de emprego, fortalecer o cooperativismo e desenvolver a região”, destacou o presidente da Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoski.

SICREDI ON-LINE

Para garantir atendimento seguro durante a pandemia, o Sicredi investiu em diversos canais on-line. Os associados podem acompanhar as atividades pelo Instagram e Facebook da cooperativa (@sicrediregiaodaproducao), entrar em contato por WhatsApp (51) 3358-4770 e baixar o aplicativo “Sicredi” para controlar a sua conta com praticidade. Outra facilidade é o App “Sicredi Conecta”, que funciona como uma vitrine virtual de compra e venda de produtos. “Mais uma novidade para fomentar os negócios e auxiliar as pessoas no enfrentamento da crise provocada pelo novo coronavírus”, conclui o presidente. 


Tags da postagem

Inauguração Sicredi cooperativa cooperativismo Chapecó santa catarina