Handtmann apresentará soluções em máquinas e equipamentos na Mercoagro 2020

Fornecedora global de soluções de tecnologia para a indústria de processamento de alimentos, a Handtmann do Brasil estará presenta na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro),

Em 02/07/2020 16:21

Notícia por MB Comunicação

Handtmann apresentará soluções em máquinas e equipamentos na Mercoagro 2020

Fornecedora global de soluções de tecnologia para a indústria de processamento de alimentos, a Handtmann do Brasil estará presenta na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó. No evento, apresentará suas máquinas para o mercado frigorífico. A empresa é especializada no que há de melhor em equipamentos de porcionamento, divisão, dosagem, formadores e embutimento para processadores de carne, panificação, lácteos e pet food.

As soluções da empresa fornecem valor prático com design inovador, padrões de fabricação rígidos e tecnologia de processamento robusta, conhecida por precisão operacional, segurança e confiabilidade. O grupo de máquinas para alimentos Maschinenfabrik, da Handtmann, fundada em 1954, atende o Brasil por meio de sua filial comercial localizada em Pinhais (PR), cidade metropolitana de Curitiba.

O intuito da Handtmann do Brasil é melhor atender os clientes na venda de máquinas e serviços de pós-venda, com técnicos altamente treinados, além do fornecimento de peças. O Grupo Handtmann é uma empresa familiar estabelecida e sediada em Biberach, Alemanha, desde 1873. “Já estamos na quinta geração e somos conhecidos por envolvimento social responsável e sucesso econômico sustentado por soluções técnicas de qualidade. O objetivo do nosso trabalho é fornecer produtos de excelente qualidade, orientando o cliente a investir de maneira segura e correta, dentro das suas reais necessidades, e apresentando ideias mundiais que agregam valor com produtos de qualidade”, realça o diretor Mariocy Bonfim.

Entre os produtos que oferece para o mercado da carne, estão embutideiras a vácuo e sistemas de automação para produção de todo tipo de embutidos, como linguiças frescal e cozidas, mortadelas, salame, presunto, entre outros. Também disponibiliza sistemas formadores para produção de hambúrgueres, almôndegas e muitos outros formatos, conforme a necessidade dos clientes. Sistemas que permitem a dosagem com peso padrão de produtos semilíquidos e pastosos direto na embalagem são outras soluções oferecidas pela empresa.

Na Mercoagro 2020, apresentará a linha de equipamentos para carne moída, linha automática de corte e embalagem para linguiças frescais, equipamentos de alto vácuo para produção de mortadelas premium, presunto e salame e sistemas formadores para a produção de hambúrgueres e almôndegas. “Nossa participação na última edição foi muito boa. Participaremos novamente na expectativa de novos negócios”, frisa Bonfim.

A Handtmann estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1830. Mais informações no site www.handtmann.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

 

 


Tags da postagem

ACIC Mercoagro Chapecó santa catarina