Fundação Aury Luiz Bodanese participa da Expo Guatambu

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, participou neste fim de semana, 14 e 15 de março, da 2ª edição da Expo Guatambu, feira agropecuária realizada no município.

Em 16/03/2020 16:16

Notícia por MB Comunicação

Fundação Aury Luiz Bodanese participa da Expo Guatambu

 

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, participou neste fim de semana, 14 e 15 de março, da 2ª edição da Expo Guatambu, feira agropecuária realizada no município. Durante o sábado e o domingo, a equipe da Fundação interagiu com o público visitante e divulgou seus programas socioambientais.

Com a Kombi biblioteca itinerante e com os jogos gigantes do programa Eco Cooperação, o espaço da FALB despertou a atenção do público, principalmente de crianças e jovens. Os visitantes receberam gibis informativos da Turminha da Reciclagem, com informações sobre a coleta seletiva e o consumo consciente, além de degustarem os produtos da Aurora Alimentos.

De acordo com a Diretora Administrativa da Fundação, Sonara Ramos, a participação em eventos regionais divulga os programas socioambientais da Fundação e aproxima a entidade da comunidade local.

“A FALB tem muitas ações e programas voltados para o bem-estar das pessoas, que estimulam e fomentam o exercício da cidadania. As feiras são uma oportunidade de apresentarmos nosso trabalho para a sociedade e de estimularmos nas pessoas o espírito cooperativo”, destaca Sonara.

 


Tags da postagem

FALB Fundação Aury Luiz Bodanese Aurora Alimentos Guatambu EXPO GUATAMBU