Fórum Empresarial: Últimos ingressos para o workshop com Rodrigo Barichello

De acordo com Gilberto Wolhfarth Junior, gerente executivo da associação, é uma oportunidade ímpar para o empresariado e suas respectivas equipes buscarem informações precisas.

Em 09/10/2019 20:01
Atualizado em 09/10/2019 20:09

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Fórum Empresarial: Últimos ingressos para o workshop com Rodrigo Barichello

Apesar das palestras principais do Fórum Empresarial 2019 terem sido transferidas para o dia 17 de outubro, o workshop "Por que Sua Empresa Precisa Inovar?", com Rodrigo Barichello, está mantido para o dia 10, na sede da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).

De acordo com Gilberto Wolhfarth Junior, gerente executivo da associação, é uma oportunidade ímpar para o empresariado e suas respectivas equipes buscarem informações precisas. Aliado a isso, ele lembra que se trata de um evento gratuito. Contudo, ele frisa que as vagas são limitadas e há poucos ingressos disponíveis. “Como o evento será realizado no auditório da entidade, o espaço nos condiciona a abrir aproximadamente 80 vagas”.

Sobre o tema, Wolhfarth Junior afirma que é atual e se encaixa em todas as empresas. “Além de ser um assunto atual, estamos trazendo um profissional que domina o tema e tem condições de mediar uma importante discussão, já que acumula experiência e vivência na área”, disse emendando que é a oportunidade do empresariado capacitar a equipe.

Vagas

Embora o evento seja gratuito, o público interessado precisa fazer a reserva, pois as vagas são limitadas. Para isso, a dica é entrar o mais breve possível em contato com a equipe de atendimento da associação e manifestar o interesse. Com início às 17h, o evento não deve passar das 18h. “A ideia é que o evento inicie pontualmente e seja o mais objetivo possível”, adianta o gerente executivo da entidade.

Fonte|Foto:Ascom

Isenção para aquisição de veículos zero KM

Oportunidade que você esperava chegou!

Isenção de IPI, ICMS, IOF e IPVA para aquisição de veículos zero

Prestamos assessoria no pedido de isenção de impostos para aquisição de automóvel 0 km para Pessoa Com Deficiência – PCD. A Pessoa com Deficiência pode ser beneficiada com a isenção dos impostos IPI (Imposto Federal) e ICMS (Imposto Estadual) na compra de um automóvel 0 km, o que pode gerar um desconto de até 30% sobre o valor do veículo. *Pessoas sem CNH, também podem solicitar o beneficio. 

Além disso, pode ser solicitada também a ISENÇÃO TOTAL DO IPVA, ou seja, uma economia anual de até 3,5% sobre o valor de tabela do automóvel.Ligue 49 99111-4949


Tags da postagem

Rodrigo Barichello workshop