Formosa do Sul: Evento marca comemoração ao dia internacional da mulher

A palestra foi ministrada pelo psicólogo e palestrante Junior Chisté com a participação do maestro e saxofonista Gustavo Prates.

Em 06/03/2020 20:55

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Formosa do Sul: Evento marca comemoração ao dia internacional da mulher

Risos, choros, diversão, um misto de emoções. Assim foi a noite desta quinta-feira (5/3) para as mulheres de Formosa do Sul. Na noite de ontem foi realizado o Chá da Mulher Formosense para festejar o Dia Internacional da Mulher comemorado no próximo domingo dia 8 de março. O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Formosa do Sul e contou com a presença de cerca de 350 mulheres. O objetivo do encontro foi de proporcionar as mulher formosenses um momento de reflexão e valorização.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo e palestrante Junior Chisté com a participação do maestro e saxofonista Gustavo Prates. Chisté tratou de temas como autoconhecimento e auto valorização da mulher. “A maior viagem que um ser humano pode fazer é a viagem pra dentro de si mesmo, precisamos nos conhecer para sermos exemplo através de nossas ações e atitudes. Foi uma noite especial e o que me surpreendeu foi a presença de mulheres de todas as idades. Agradeço a interação e colaboração de todos”, destacou o palestrante. Já o maestro e saxofonista Gustavo Prates, trouxe músicas emocionantes proporcionando momentos de emoção durante o evento.

A munícipe Kauana Deconto ficou feliz em participar do encontro. “Foi um encontro muito importante, saio daqui renovada pois descarreguei o que eu tinha de negativo. A palestra nos ensinou que devemos ser fortes na vida e jamais desistir. Uma palestra válida o Departamento de Assistência Social está  de parabéns.”, destaca.

Para a formosense Sarai Bernardi o encontro foi muito produtivo. “Foi uma ótima experiência. As pessoas não deveriam perder a oportunidade em participar destes encontros, tivemos uma ótima palestra que deu animo e paz interior pra todas nos.”, afirma.

O prefeito Rudimar Conte destaca a importância da realização do evento. “É uma alegria em oferecer uma palestra a altura das mulheres do nosso município, é a comemoração do dia delas e elas merecem. A Administração Municipal agradece a todas que participaram e parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia”, disse Conte.

Texto e Fotografias: Jornalista Ana Cláudia Tasca

 

Imóveis!