Foodmate lançará desossadora na Mercoagro 2020

Com atuação na área de corte e desossa automática de aves, a Foodmate Brasil, com sede em Campinas, no estado de São Paulo, apresentará, na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC), máquinas de desossa de pernas e de peito.

Em 03/03/2020 16:55

Notícia por MB Comunicação

Foodmate lançará desossadora na Mercoagro 2020

Com atuação na área de corte e desossa automática de aves, a Foodmate Brasil, com sede em Campinas, no estado de São Paulo, apresentará, na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC), máquinas de desossa de pernas e de peito. A Foodmate é uma empresa de alta tecnologia no setor de corte e desossa de peitos e pernas inteiras para exportação, com tecnologia inovadora e soluções econômicas para a automação do processamento de aves.

Com matriz na Holanda, atua com foco na produção de equipamentos. A empresa foi fundada em 2006 e expandiu seu mercado internacional rapidamente na América do Norte com a criação da Foodmate US em 2010 e com a Foodmate Brasil em 2015.

A linha de produtos abrange uma ampla variedade de equipamentos de processamento projetados para manuseio de aves vivas, abate e depenação, evisceração, refrigeração, pesagem e sistemas de classificação, entre outros. Também oferece extensa variedade de peças de reposição e serviços de manutenção. Sua missão é inovar, automatizar e fornecer soluções de baixo custo para a indústria.

Na Mercoagro lançará a Ultimate, um equipamento com alta eficiência, baixo payback e que oferece flexibilidade de configuração. A máquina utiliza um sistema de medição por raio X. Os dados são ajustados automaticamente para cada perna a uma velocidade de 6 mil pernas por hora. O sistema inteligente de leitura por imagem da Ultimate faz com que o processo de corte se adapte fielmente ao tamanho e peso das pernas, sem restrição quanto às variações.

A Foodmate estará no Pavilhão Verde, Rua 200, Estande n° 206 e na área externa nº 10 e nº 11. Mais informações da empresa no site www.foodmate.nl.

            MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, público de 22 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

 


Tags da postagem

Mercoagro ACIC Chapecó FOODMATE DESOSSADORA