Coronavírus: Leilão de gado geral é cancelado pela Sociedade Rural do Noroeste de Santina Catarina

Em 17/03/2020 17:52

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Coronavírus: Leilão de gado geral é cancelado pela Sociedade Rural do Noroeste de Santina Catarina

Em atendimento ao decreto municipal 6.637 de 16 de março de 2020, do município de São Lourenço do Oeste, que dispõe sobre ações de prevenção no município em decorrência da doença denominada Covid19, transmitida pelo Coronavírus e, entre outras questões, proíbe a realização de eventos, festas, festas de comunidades, encontros religiosos, bem como toda e qualquer forma de aglomeração ou reunião de pessoas, que importe, em um mesmo local, aberto ou fechado, público ou privado, na junção de mais de 20 pessoas, a Sociedade Rural Noroeste de Santa Catarina decide pelo cancelamento do leilão de gado geral que estava previsto para o dia 29 de março no parque de exposições de São Lourenço do Oeste.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Fabrício D´Agostini, o momento é delicado. Segundo ele, a decisão leva em conta questões de saúde pública e a manutenção das ações de prevenção ao Coronavírus. D´Agostini frisa que o leilão será realizado, contudo, numa data a ser definida. Ele reforça que eventuais mudanças poderão ser adotadas e divulgadas, mediante alterações de cenário e associadas às recomendações da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo D´Agostini é um momento em que todos precisam colaborar. “Pedimos a compreensão de todos para que aguardem a nova data. Assim que a nova data estiver definida, vamos retomar os contatos e informar”, explica. Interessados em mais informações podem entrar em contato pelo telefone (49) 9 9965-0043.


Tags da postagem

Geral SLO São Lorenço do Oeste Sociedade Rural de SLO Fabrício D´Agostini