CDL integra novos associados em Chapecó

Café de boas-vindas acolheu novas empresas e apresentou estrutura da entidade

Em 04/03/2020 15:24

Notícia por MB Comunicação

CDL integra novos associados  em Chapecó

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) recepcionou na manhã desta quarta-feira, (4), os novos associados que ingressaram na entidade nos dois primeiros meses do ano. A ação faz parte do projeto “Boas-Vindas” que será realizado de forma bimestral pela CDL para apresentar a estrutura e os serviços oferecidos aos empresários e acolher os novos sócios.

Esta foi a primeira confraternização do projeto que busca valorizar seus associados, demonstrar como funciona o sistema de consultas de crédito, contribuir para a melhoria de rentabilidade das empresas e apresentar a variedade de produtos e serviços disponibilizados para o comércio.

Além do café especial, o encontro contou com palestra sobre “Liderança Empreendedora”, proferida pela equipe da empresa associada Bioergos, especializada em capacitação pessoal e profissional. A palestrante, Simone Zanella, debateu os conceitos, a visão e as características dos líderes empreendedores. Segundo ela, o mercado mudou e está exigindo dos gestores visão inovadora, criatividade, empatia e busca constante por conhecimento.

“Temos que nos colocar na postura de aprendizado para acompanharmos as mudanças tecnológicas e não ficarmos fora do mercado. Liderança empreendedora é a cultura voltada para a inovação em todas as atividades da empresa”, sublinha Simone.

O dentista André Pagliari foi um dos novos associados a participar do café especial de boas-vindas. Para ele, o momento foi importante para conhecer melhor o trabalho prestado pela CDL e também para troca de conhecimento. Ademir de Lima, da empresa Shopping do Oléo, visitou todos os espaços disponibilizados pela entidade aos associados para eventual necessidade de uso da empresa. Francieli e Alisson Rizzotto e Juliana Lanzarin da Decoratto Ambientes também acharam importante a integração com a entidade.

De acordo com o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte, o networking empresarial oportunizado pelo projeto Boas-Vindas valoriza os associados e aproxima as empresas da entidade. 

“É importante que as empresas interajam, conheçam nossa estrutura, saibam como funciona e quais os serviços oferecidos pela CDL para facilitar as atividades e o dia a dia dos empresários. Por outro lado, é importante para a CDL conhecer os novos associados e saber quais são suas demandas internas para auxiliá-los”, destaca Duarte.

Para o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o projeto é um momento de agradecimento às pessoas que acreditam no trabalho da instituição. “Essa proposta fomenta a importância de reconhecer os nossos associados, promove o bem-estar, fortalece o relacionamento e coloca a entidade à disposição desses empreendedores”, ressalta.

Além do café de boas-vindas, o projeto da CDL iniciado neste ano também registra nas redes sociais as visitas e a entrega de brindes da entidade aos novos associados. As visitas são diárias e o café é realizado a cada dois meses. Os próximos estão agendados para 13 de maio, 2 de julho, 3 de setembro e 4 de novembro.

 

Novas empresas associadas em janeiro e fevereiro:

 

Essenza Cafés e Solúveis

GM Engenharia

Concrebal

Dal Pont Otimização Industrial

Kerber Móveis Sob Medida

Laboratório PRO13

Arruda Montagens Industriais

Sperandio

Mecânica da Casa

Ricardo Auto Center

Biondotech Energia Solar

JF Distribuidora de Ferragens

Kezian Importação e Exportação

14 Bis

TB Automação e Informática

Farmácias Sante

Espaço Fashion

King Store Moda e Acessórios

Hortitec Agrícola

MHNET Telecom

Gral Participações

Centro Comercial Chapecó

Via Despachante

Cantinho da Vovó

Escola Técnica Terra Cursos

Kranox Industrial

CR Corte e Dobra

Pet Shop Center Efapi


Tags da postagem

cdl associados Chapecó boas vindas