CDL Chapecó promove treinamento avançado em fechamento de vendas

Curso capacita vendedores para negociação mais eficaz

Em 13/03/2020 15:49

Notícia por MB Comunicação

CDL Chapecó promove treinamento avançado em fechamento de vendas

 

Na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove treinamento avançado em fechamento de vendas, com objetivo de preparar os vendedores para negociação mais eficaz. A capacitação acontece às 19h, no auditório da entidade e será ministrada pelo especialista em vendas e criador do método de fechamento persuasivo, Jeremias Oberherr.

De acordo com o palestrante, o treinamento vai preparar todos os profissionais a usar cada momento da venda a favor do fechamento mais eficiente. Serão trabalhadas habilidades de venda para clientes difíceis e para os clientes já fidelizados, assim como técnicas de comercialização sem desconto. O curso, segundo Oberherr, também vai mostrar qual a etapa mais importante para a venda e revelar a regra de ouro da negociação.

“O método de fechamento persuasivo apresenta uma sequência de técnicas e estratégias de venda. É como fazer um bolo: os ingredientes são as técnicas e a receita é o método, porque não adianta ter um monte de técnicas e não saber o momento exato de usá-las”, adianta Oberherr ao destacar que a regra de ouro da negociação é garantir que todas as partes saiam ganhando na venda.

O treinamento tem duração de 22 horas nos dois dias programados. Segundo o diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, esta é a 17ª edição do curso promovido pela entidade no município.

“Esses treinamentos são ofertados de forma contínua pela CDL, porque é importante que as empresas se reciclem sempre. O foco do curso da semana que vem está, principalmente, em técnicas de venda e vale para colaboradores, empresários e vendedores em geral”, detalha Zuanazzi.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, as capacitações promovidas pela instituição oportunizam melhor qualificação e competitividade aos lojistas e associados. “Somos referência na profissionalização e na qualificação do setor e queremos que o nosso associado esteja sempre preparado para inovar no mercado”, destaca Spohr.

Para participar da capacitação, a CDL solicita aos interessados confirmação até quarta-feira, (18), pelo telefone (49) 99904-8847 (whatsapp) ou e-mail cursos@cdlchapeco.com.br.


Tags da postagem

cdl chapecó vendas fechamento Comércio Evento Chapecó