7ª edição da FAIC São Domingos é suspensa

Junto com a suspensão da FAIC, outras atividades e eventos foram adiados, seguindo a recomendação do decreto do governo do Estado. Hoje a tarde, a prefeita Elieze deve participar de uma reunião com os prefeitos dos municípios da AMAI, onde decisões conjuntas serão tomadas. As informações abaixo serão publicadas em decreto, mas poderão sofrer alterações depois da reunião do colegiado.

Em 17/03/2020 19:43

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

7ª edição da FAIC São Domingos é suspensa

Em primeira mão aos microfones da Clube FM, a prefeita de São Domingos, Elieze Comachio, anunciou a suspensão da 7ª FAIC. A feira, que seria realizada de 03 a 07 de abril, deve acontecer em outra data a ser marcada e divulgada posteriormente.

Junto com a suspensão da FAIC, outras atividades e eventos foram adiados, seguindo a recomendação do decreto do governo do Estado.  Hoje a tarde, a prefeita Elieze deve participar de uma reunião com os prefeitos dos municípios da AMAI, onde decisões conjuntas serão tomadas. As informações abaixo serão publicadas em decreto, mas poderão sofrer alterações depois da reunião do colegiado.

Sendo assim, seguem as principais medidas anunciadas:

Secretaria de obras e agricultura: todos os serviços serão mantidos normalmente, visando o bom atendimento aos agricultores. Porém, os funcionários deverão seguir as orientações de higiene do ministério da saúde;

Secretaria de assistência social: suspenso, por 30 dias, reuniões com idosos, na cidade e interior, grupos do PAIF, mulheres organizadas, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A princípio, estão mantidos os atendimentos aos benefícios eventuais, de terça a quinta-feira;

Secretaria de administração: mantem normalmente as atividades, inclusive atendimento presencial em todos os departamentos públicos;

Secretaria de educação, cultura e esportes: as aulas serão suspensas a partir de quinta-feira, conforme orientação do Governo do Estado. Escolinhas de violão, futsal e demais campeonatos estão suspensos, bem como os horários nos ginásios municipais. Professores e educadores estarão de férias, nestes primeiros 15 dias, antecipando o recesso escolar de julho.

Secretaria de saúde: São Domingos não tem nenhum caso suspeito da doença, mas a equipe está preparada para eventuais casos que possam aparecer. Os atendimentos com consultas e plantão estão mantidos normalmente, com prioridade para aqueles que apresentarem sintomas do coronavírus. Atividades da academia estão suspensas, bem como reuniões dos grupos de saúde mental e nascer saudável.

Fonte:Keli Camiloti Foto:Reprodução

MVA Esquadrias

Esquadrias em alumínio e vidro temperado (portas e janelas);

Box em vidro temperado e em acrílico;

Fechamento de sacadas;

Guarda-corpo e corrimão;

 Grades em alumínio;

Fachadas comerciais e residenciais em ACM, Policarbonato e Estrutural Glazing;

Teto em policarbonato, em Vidro Laminado e ACM ;

Divisórias de Eucatex.

 Agende agora um orçamento com a MVA Esquadrias – 3346-3567 ou 9967-1320

Localizada na rua Presidente Juscelino a 50 metros da Unopar em Quilombo.  


Tags da postagem

Evento Coronavirus São Domingos 17 De Março De 2020 Faic suspensa