2º encontro de hotelaria e gastronomia é realizado em Quilombo

O evento contou com a palestra de Danieli Januzzi, turismóloga, Pós graduada em gestão empresarial, Membra da diretoria da Conturoeste e Difusora de turismo da Prefeitura de Chapecó.

Em 25/07/2019 21:47
Atualizado em 25/07/2019 22:12

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

2º encontro de hotelaria e gastronomia é realizado em Quilombo

Na manhã desta quarta-feira (24/07), a Administração Municipal de Quilombo, Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Rota Encantos Rurais e Sebrae, reuniram-se com empresários e executivos dos segmentos de hotelaria e gastronomia.
O evento contou com a palestra de Danieli Januzzi, turismóloga, Pós graduada em gestão empresarial, Membra da diretoria da Conturoeste e Difusora de turismo da Prefeitura de Chapecó, que tratou sobre vários aspectos que envolvem a atividade de hotelaria e gastronomia, como a apresentação, a alimentação raiz, o estabelecimento, a receptividade e a importância de fortalecer a parte história e cultural dos produtos e da região, o que agregará valor na economia local.
A turismóloga Danieli, ressaltou que diante do potencial turístico de Quilombo e dos inúmeros projetos que serão executados, é necessário que toda a população esteja engajada no processo, porque o benefício será em prol de todos. Além do mais, é preciso ter um atendimento de qualidade. “O que encanta o turista é o cuidado e o sorriso, porque o cliente gosta de estar onde é bem recebido”, disse Danieli.

Fonte/Foto:Ascom

Anuncei aqui

Quilombo Mais


Tags da postagem

local Quilombo SC 25 de julho de 2019 2º ENCONTRO DE HOTELARIA E GASTRONOMIA