Veículo fura barreira policial em Chapecó e Cordilheira Alta e motorista foge em meio a mata

No bloqueio policial em Chapecó, o veículo citado teria colidido com vários outros veículos e, após, fugido. Na SC-157, o I/VW JETTA furou novo bloqueio em Cordilheira Alta, fugiu para estrada secundária e, em seguida, abandonou o automóvel enquanto fugiu para área de mata.

Em 09/05/2018 11:23

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Veículo fura barreira policial em Chapecó e Cordilheira Alta e motorista foge em meio a mata

A guarnição de Coronel Freitas foi acionada pela Central Regional de Emergência via rádio, informando que o I/VW JETTA passou por bloqueio viário policial em Chapecó, em frente ao Posto Delta. No bloqueio policial em Chapecó, o veículo citado teria colidido com vários outros veículos e, após, fugido. Haviam informações de que ele vinha em direção a Coronel Freitas pela SC-157. 

Na SC-157, o I/VW JETTA furou novo bloqueio em Cordilheira Alta, fugiu para estrada secundária e, em seguida, abandonou o automóvel enquanto fugiu para área de mata. O veículo permaneceu abandonado na estrada secundária. 

Foi constatado que o veículo estava sem os bancos e com sistema de radiofrequência para copiar a comunicação da polícia que é usado para a prática de contrabando. O motorista não foi localizado. 

Fonte/Foto: PM


Tags da postagem

Cordilheira Alta Chapecó 09 de maio de 2018 Comportamento Social bloqueio barreira policial