Valvugás apresentará válvulas industriais e filtros na Mercoagro 2020

Uma oportunidade de aproximar fornecedores e consumidores, gerando negócios, ampliando a visibilidade e a marca com projeção internacional.

Em 25/06/2020 16:57

Entrevista por MB Comunicação

Valvugás apresentará válvulas industriais e filtros na Mercoagro 2020

Uma oportunidade de aproximar fornecedores e consumidores, gerando negócios, ampliando a visibilidade e a marca com projeção internacional. É dessa maneira que a Valvugás Indústria Metalúrgica, de Osasco (SP), projeta sua participação na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC). A empresa atua com válvulas, filtros, visores de nível, boia controladora de nível para refrigeração industrial, aquecimento industrial e controles para refrigeração industrial.

A Valvugás é uma empresa 100% nacional, fundada em 1968 com o objetivo de produzir e comercializar válvulas industriais do tipo globo e filtros em aços laminados. Atualmente, produz mais de 80 modelos diferentes de válvulas e filtros, especialmente desenvolvidos para serem utilizados com amônia, Freon/Frigen, fluidos térmicos e vapor, além de outros fluidos como: água, ar comprimido, pasta de chocolate, resinas, óleo comestível, óleo viscoso, derivados de petróleo, hidrato de alumina, etc.

Há mais de 50 anos é fornecedora das principais empresas nacionais e multinacionais instaladas no Brasil. Além disso, exportou diretamente para diversos países da América Latina e para a África do Sul. Indiretamente, seus produtos têm sido exportados acoplados em equipamentos de seus clientes (compressores, aquecedores, caldeiras, ramas, vaporizadores e chillers).

Na Mercoagro, apresentará válvulas de bloqueio, de expansão, de controle, filtros, boias de nível, válvulas do tipo globo, passagem reta e angular, válvulas operadas a gás, válvulas de retenção, de segurança, válvulas microfundidas, válvula para manômetro, manômetro, visor de nível, purgador de óleo e válvulas de esfera com dispositivo de bloqueio automático.

A empresa possui um time repleto de profissionais que auxilia os clientes na solução de desafios, bem como no planejamento de custos em projetos que envolvam a aplicação dos produtos. “Nossas válvulas são duráveis, com qualidade incomparável e o nosso pós-vendas é o melhor do Brasil”, afirma a analista de marketing da Valvugás, Mara Sartori Badin.

A Valvugás estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande n° 1801. Mais informações no site www.valvugas.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.


Tags da postagem

Evento ACIC Mercoagro agronegócio Chapecó santa catarina valvugas