Polícia encontra mísseis em empresa de Jaraguá do Sul

Segundo a PM, a guarnição foi informada no local de que as peças foram encomendadas por uma empresa do Paraná, que teria autorização do Ministério do Exército.

Em 04/09/2018 19:09

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Polícia encontra mísseis em empresa de Jaraguá do Sul

Após denúncia, a polícia encontrou mísseis em uma empresa de Jaraguá do Sul. Equipes de inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram levantamento na indústria e localizaram os materiais. As peças são de aço blindado, mas estavam sem nenhum conteúdo explosivo dentro. 

De acordo com a PM, a denúncia realizada na central da corporação afirmava que a empresa estaria construindo mísseis. As peças estavam no galpão da indústria e foram localizadas nesta segunda-feira (3). O Exército Brasileiro e a Polícia Militar Ambiental também foram acionados para acompanhar a averiguação. 

Segundo a PM, a guarnição foi informada no local de que as peças foram encomendadas por uma empresa do Paraná, que teria autorização do Ministério do Exército. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelas peças, que preferiu não se manifestar sobre o caso. 

A ocorrência foi repassada ao Exército Brasileiro que irá investigar as autorizações informadas pela empresa.

Fonte: Aconteceu em Jaragua


Tags da postagem

Jaraguá do Sul 03 de setembro de 2018 Nível de Informação Nível de Comunicação missel exército