Ossada humana é encontrada em área de mata em SC

Os restos mortais, foram recolhidos pelo IGP e encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML). O material deve passar por perícia, para confirmar se de fato é uma ossada humana e se há sinais da causa da morte.

Em 30/06/2019 18:17

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Ossada humana é encontrada em área de mata em SC

Na tarde deste sábado (29), uma ossada humana foi encontrada no interior de Brunópolis (SC). Parte da ossada estava queimada e pedaços de roupas também queimadas foram encontradas próximo ao local.

Os restos mortais, segundo informações do portal Michel Teixeira Notícias, foram recolhidos pelo IGP e encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML). O material deve passar por perícia, para confirmar se de fato é uma ossada humana e se há sinais da causa da morte.

Ainda de acordo com o Michel Teixeira, existe a possibilidade que a vítima possa ser um homem que estava desaparecido em Monte Carlo (SC). A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Conforme as informações, parte da ossada estava queimada e havia roupas queimadas a 10 metros de distância do crânio, indicando preliminarmente homicídio.

Fonte/Foto: Michel Teixeira Notícias

Quilombo Mais

Acesse e confira!


Tags da postagem

ossada humana Geral Brunópolis (SC) 30 de junho de 2019