Mais de 560 inscrições são realizadas para concurso público de Quilombo

Prova será no domingo (16), na EEB Jurema Savi Milanez e na EM Branca de Neve

Em 14/02/2020 19:42

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Mais de 560 inscrições são realizadas para concurso público de Quilombo

565 inscrições foram realizadas para o concurso público do município de Quilombo. A prova objetiva será no domingo (16), na Escola de Educação Básica (EEB) Jurema Savi Milanez e na Escola Municipal (EM) Branca de Neve. A abertura dos portões acontecerá às 8h20, com fechamento às 8h50. As provas iniciam às 9h.

O candidato deve apresentar documento de identificação com fotografia (original) e material de uso pessoal para realização da prova, sendo este obrigatoriamente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Estão disponíveis vagas para agente comunitário de saúde, agente de apoio operacional, agente de endemias, assistente administrativo, auxiliar de serviços de saúde pública, auxiliar de serviços gerais, farmacêutico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, professor de artes, professor de inglês, professor de educação física, professor educação infantil, professor para ensino fundamental, psicólogo, técnico em contabilidade, técnico de enfermagem e vigia.

Para os cargos de professores, a apresentação dos títulos será no loca da prova objetiva. Os vencimentos variam entre R$ 1.083,97 a R$ 10.679,36. A empresa responsável por todos os procedimentos do concurso é GS Assessoria e Consultoria Ltda. – ME.

Local

A EEB Jurema Savi Milanez está localizada na Rua Santo Ângelo, nº 205, Centro de Quilombo. Já a EM Branca de Neve, está localizada na Rua João Pessoa, nº 16, no bairro Santa Inês, em Quilombo.

Fonte/Foto:Ascom

Publicidade


Tags da postagem

concurso público local Quilombo 14 De Fevereiro De 2020 inscritos