Campanha “Fazer a Diferença” arrecada donativos para famílias em Chapecó

Iniciativa é da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG engajada com o Dia de Cooperar (Dia C)

Em 19/06/2020 15:44

Notícia por MB Comunicação

Campanha “Fazer a Diferença” arrecada donativos para famílias em Chapecó

Para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social durante o enfrentamento da crise provocada pelo novo coronavírus, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG lançou, nesta semana, a campanha “Fazer a diferença”. A iniciativa está engajada com o Dia de Cooperar (Dia C), promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) em busca de um mundo igualitário e celebrado internacionalmente neste ano em 4 de julho.

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais de higiene, fomentando a força e a importância do cooperativismo. As doações devem ser realizadas até 1º de julho (quarta-feira) nos pontos de coleta da campanha (Agências do Sicredi Santa Maria, Efapi, Palmital, Centro e Empresarial). Os donativos serão destinados para famílias carentes e entidades sociais de Chapecó.

“Unir forças está no DNA da cooperativa. Juntos acreditamos em nossos sonhos, superamos momentos difíceis com equilíbrio e traçamos novos caminhos. São atitudes simples, que transformam a realidade de muitas pessoas. Desta forma, exercemos o nosso papel social e cumprimos o nosso propósito de estarmos próximos das nossas comunidades”, destaca o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoski.

 

Confira os pontos de coleta:

 

Agência Santa Maria - Rua Florianópolis, nº.  659-E

Agência Efapi –   Av. Senador Attilio F. X. Fontana, nº. 2359

Agência Palmital – Rua Irineu Bornhausen nº.  460

Agência Centro – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 134

Agência Empresarial – Av. Getúlio Dornelles Vargas, nº. 1645

 


Tags da postagem

Sicredi dia de cooperar SESCOOP ocesc cooperativismo Coronavirus ação social mb comunicação marcos bedin ale favretto SAUL JOÃO RADOVSKI Chapecó santa catarina Sistema OCB sicredi região da produção RS/SC/MT