Bombeiros e Polícia fazem buscas por jovem desaparecido em São Carlos

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar nas buscas, e encontrou nas proximidades do parque aquático apenas um relógio que pertencia ao jovem. As buscas seguem na manhã desta segunda-feira (29).

Em 29/01/2018 11:55

Opinião por Agência de Notícias Qbo Mais

Bombeiros e Polícia fazem buscas por jovem desaparecido em São Carlos

O jovem Esequiel Spens, de 27 anos, morador do município de São José do Cedro, desapareceu após sair de uma festa na madrugada de domingo. 

O jovem Esequiel Spens, de 27 anos, morador do município de São José do Cedro, desapareceu após sair de uma festa na madrugada de domingo (28), na cidade de São Carlos. O evento era realizado em um hotel da cidade, e conforme informações repassadas por amigos da vítima, ele teria saído do local por volta das 00h30 da madrugada de domingo, e atravessado a rua, indo em direção a um parque aquático, quando não foi mais visto. 

Na noite de domingo, por volta de 20hs, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar nas buscas, e encontrou nas proximidades do parque aquático apenas um relógio que pertencia ao jovem. As buscas seguem na manhã desta segunda-feira (29). 

Fonte: WH3


Tags da postagem

Desaparecimento São Carlos 28 de janeiro de 2018 Preservação Pessoal Comportamento Social Esequiel Spens