Acompanhamento psicológico, o bem necessário!

Procurar um profissional do qual transmita confiança e que atue com ética e responsabilidade, é o primeiro passo para que mudanças possam surgir.

Em 31/10/2018 19:38
Atualizado em 31/10/2018 19:42

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Acompanhamento psicológico, o bem necessário!

O acompanhamento psicológico vem ganhando força ao longo dos anos, sendo que, como ciência e profissão reconhecida, a Psicologia abre as portas para novos olhares. Vale lembrar que tratar da mente é tão necessário quanto tratar do corpo, e as doenças da alma também merecem devida atenção para que não venham a se agravar.

Procurar um profissional do qual transmita confiança e que atue com ética e responsabilidade, é o primeiro passo para que mudanças possam surgir. Tudo começa a partir do momento em que o sujeito reconhece a importância de fazer psicoterapia, pois, se há resistência, não há análise. É por conta disto que pode-se afirmar que o primeiro passo é sempre do sujeito, reconhecendo que precisa de apoio para que os conflitos internos possam ser trabalhados.

Pensando nisto, afirmo que, assim como vem surgindo novas doenças e sintomas diariamente, surgem também novos motivos para que cada sujeito busque o tratamento psicológico, como forma de prevenção. A saúde mental deve ser trabalhada, pois o que não se resolve na mente, transferimos para o corpo em forma de doenças.

Agende sua consulta pelo Fone/WhatsApp: (49) 9 9904 5072. Rosevani Jaqueline Zattera -Psicóloga - CRP 12/17140. Possuímos convênio SINTRAICQ: 3346 3376 . Lembrando que possuímos pacotes especiais aos interessados que residem em outra cidade, e também aos estudantes de graduação. Para dúvidas, mantenho-me à disposição.

 


Tags da postagem

Atendimento psicologico Rosevani Jaqueline Zattera Psicologia Quilombo 31 de outubro de 2018 Saúde Emocional Descanso Físico e Mental acompanhamento psicológico