Abelardo Luz: Presidente da Câmara denúncia descaso com as estradas rurais

Em relato telefônico o parlamentar armou que a chuva que caiu nas últimas horas deixou as estradas rurais sem condições de trafegabilidade.

Em 22/08/2018 22:21

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Abelardo Luz: Presidente da Câmara denúncia descaso com as estradas rurais

Por meio das redes sociais o Presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz apresentou denúncia sobre o descaso com as estradas rurais daquela cidade. Em seu perfil pessoal o presidente Lucas Sernajoto trouxe à tona a indagação: Como que um município se desenvolve quando a “rodovia da produção” apresenta um caos desses com um dia de chuva??? #freiodemãopuxado

Em relato telefônico ao site Ronda Policial o parlamentar armou que a chuva que caiu nas últimas horas deixou as estradas rurais sem condições de trafegabilidade. A preocupação do presidente se dá de forma geral, contudo a “Rodovia da produção” que corta as principais áreas rurais (fazendas produtoras) é a que chama a atenção pelos acidentes com danos materiais entre veículos de passeio e de carga que necessitaram de tratores para sair dos atoladores. Sernajoto armou ainda que a população pede por uma resposta imediata por parte do executivo.

Fonte:RondaPolicial Foto:Facebook/Reprodução


Tags da postagem

denúncia Abelardo do Luz 22 de agosto de 2018 Cidadania e Direitos Lucas Sernajoto