Chapecó sedia o 1º Encontro Italiano Fort Atacadista

A recém-inaugurada loja do Fort no oeste catarinense estará em festa pelo aniversário da cidade

Cadastrado em 22/08/2018 22:33
Atualizado em 22/08/2018 22:53

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Chapecó sedia o 1º Encontro Italiano Fort Atacadista

Neste sábado, dia 25, o município de Chapecó completa o seu 101o aniversário, com uma série de festividades programadas pela Prefeitura Municipal e iniciativa privada para comemorar a data.

Na recém-aberta loja do Fort Atacadista na maior cidade do Oeste catarinense não será diferente, com a realização do 1º Encontro Italiano Chapecó. Quem for à loja entre às 10 horas e 18 horas deste sábado poderá degustar variadas massas, queijos e vinhos de fabricantes parceiros do Fort e ainda aproveitar promoções especiais válidas exclusivamente para esta data e unidade – situada na Avenida São Pedro, 1968 – bairro São Cristóvão.

O evento é marcado também por apresentações musicais e dança típica. “O Encontro Italiano é muito prestigiado e elogiado pelos clientes do Fort Atacadista; em Chapecó acreditamos que será muito positivo, já que a cidade possui fortes laços com a gastronomia italiana, em função da sua colonização”, explica Celso Furtado, gerente nacional de marketing da rede.

Nas degustações de produtos estão confirmados itens de mais de 20 fabricantes parceiros, entre eles os vinhos MaCool, massas Barilla, queijos Gran Mestre e azeites La Violetera.

MATEADA DO FORT

No mesmo fim de semana, em dois horários, o Fort Atacadista também presenteará os chapecoenses com uma típica "Mateada". Na sexta-feira (24), a partir das 8 horas e no sábado (25), das 8 horas às 10 horas, quem for à loja poderá degustar uma variedade dos melhores mates da região.

Fonte|Foto:MBComunicação


Tags da postagem

22 de agosto de 2018 Amigos e Vida Social 1o Encontro Italiano Fort Atacadista Chapecó SC

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar