MODA E ESTILO com Andréa Zamignam

Com tanta novidade, nos perdemos nas informações e esquecemos de estabelecer a diferença entre palavras de um mesmo setor.

Cadastrado em 12/01/2018 18:38
Atualizado em 12/01/2018 18:47

Notícia por Andréa Zamignan

MODA E ESTILO com Andréa Zamignam

Muitos de nós confundimos certas palavras como moda, estilo e tendência, mas isso é algo bem normal. Com tanta novidade, nos perdemos nas informações e esquecemos de estabelecer a diferença entre palavras de um mesmo setor. Ainda, na moda devemos ficar atentos já que tudo que usamos e vestimos passam uma imagem para as pessoas a nossa volta e isso interfere na primeira impressão, então não vamos agir de forma errada, vamos pensar e elaborar melhor nossa maneira de vestir. Vejamos a diferença:

MODA nada mais é do que a apresentação do que estará em alta em diversos setores, não somente em roupas, mas também em outros segmentos. Moda é tendência de consumo da atualidade, ela é composta por diversos estilos. É uma forma passageira de se vestir ou pentear.

Moda é referência, algo que muda com as estações e que é feito para agradar o maior número de consumidores.

A moda é versátil e muito descartável. O que faz sucesso hoje tende a sair de moda no próximo ano, na próxima temporada e, pior ainda, na próxima semana.

Lembre-se: Nem tudo que está na Moda é adequado para você.

ESTILO está intimamente ligado ao seu poder de escolha. Ele representa a sua marca, é construído a partir da nossa identidade e reflete fielmente nossa personalidade, o quanto nos cuidamos e nos gostamos. Ao desenvolver nosso estilo, nos tornamos únicos. Transmitimos credibilidade e autoconfiança.

O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual. É necessário autoconhecimento, procure as qualidades que lhe agradem e valorize-ás sempre, pois assim você transmitirá segurança na forma como se veste.

 Você não é obrigado(a) a adotar um estilo marcante. Esse pode ser o seu estilo: uma pessoa de personalidade suave que se adapta ao momento e a moda com facilidade. Afinal de contas, nós enfrentamos mudanças constantes nas nossas vidas: mudamos de idade, de tipo físico, de profissão, de objetivos profissionais e até de condição financeira.

Além disso, Estilo não é dependente das roupas que você possui, mas sim do seu jeito único de pensar, falar, agir e também de se vestir.

Pessoas de estilo nem sempre acompanham tendências. Se acompanham, devem ser sempre fiel naquilo que acreditam.

Quem conhece seu estilo tem consciência e confiança para montar qualquer produção.

Lembre-se: O seu Estilo é uma exclusividade que te destaca onde quer que você vá!

A moda e o estilo sempre vão andar juntas e modificar a cada ano. Eu acredito que cada pessoa tem seu estilo e seu modo de vestir, o importante é a pessoa se sentir bem.

DICA DE HOJE:

E final de semana temos evento na região, o TRADICIONAL RODEIO DE FORMOSA DO SUL. Aí vai algumas dicas de looks:

Para quem curte o estilo Tradicionalista Campeiro, use bombacha com botas de cano longo ou alpargatas, sempre combinando cores.

Foto:Google|Ilustrativa

E para quem quer um look campeiro mais despojado, combine peças chave, cinto e botas do estilo Montaria ou Country, com calça skinny ou shorts jeans e camiseta, ou até mesmo com vestidos. Veja:

Foto:Google|Ilustrativa

 

Foto:Google|Ilustrativa

Dica importante para não errar: Jamais use Scarpin salto alto e fino neste tipo de evento.

Aproveite para curtir e compartilhar a página QuilomboMais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre o mundo da moda.

Até a próxima edição.

bjs amores!!!!


Tags da postagem

moda mulheres jovens Quilombo janeiro de 2018 Amigos e Vida Social Aparência e Autoestima Estilo Country Montaria Rodeio Tradicionalista Campeiro Homens Andréa Zamignam Colunista de Moda

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar