”Olha o Carnaval aí minha geeeeente!”

A colunista em moda Andréa Zamignan dá dicas sobre looks para as festas carnavalescas. Maquiagens também são destaques na edição deste fim de semana.

Cadastrado em 09/02/2018 22:46
Atualizado em 09/02/2018 22:59

Notícia por Andréa Zamignan

”Olha o Carnaval aí minha geeeeente!”

Dias de festa e muita alegria, carnaval é para extravasar, deixar um pouco de lado os problemas e a correia do dia-a-dia. E que tal um look bem divertido para liberar as más energias?

Carnaval é uma mistura de cores, tecidos, texturas e muito brilho. As fantasias mais em alta para o carnaval deste ano são as de unicórnio, sereias e de desenhos animados como Mulher Maravilha, Super Girl, Batman, Super Homem, dentre outros. Tiaras e adereços para os cabelos completam o look.

Nos pés, a combinação ideal para curtir a folia é usar rasteirinhas, tênis ou sapatilha. Se preferir, oxfordsflatforms, anabelas, sandálias plataformas ou saltos também podem ser usados para quem quer aproveitar a festa sem perder a postura, porém sempre pensando no conforto. 

Google

 

Para quem não gosta de fantasias invista em roupas confortáveis como shorts, saias, regatas com frases divertidas ou abadás customizados com recortes e aplicação de rendas, pedrarias, lantejoulas, franjas, etc.

Google

Para as crianças muitas cores e fantasias divertidas que mexem com a imaginação deles.

Google

E para completar o look das glamurosas, não pode faltar uma bela maquiagem.  Olhem só esta maquiagem feita por Ana Comachio da Ana Comachio Makeup e Cia de Santiago do Sul/SC.

Reprodução

Ana Comachio comenta que a proposta desta maquiagem para o carnaval foi pensada para que fosse algo básico que todo mundo pudesse se inspirar e fazer em casa ou então utilizar com qualquer outra maquiagem. “Foi apostado na aplicação de um detalhe maior, diferenciado, no meio da testa e logo abaixo deste, seguindo o modelo das sobrancelhas até na direção do canto externo do olho, foram aplicados pequenos brilhos strass. Ambos aplicados com cola para cílios postiços. Ousamos no batom de cor escura efeito matte, porém foi aplicado gloss misturado com glitter para dar este efeito...”.  Ressalta ainda, que as pedrinhas de strass podem ser substituídas por pérolas ou pode-se utilizar cores diferenciadas que combinem com o seu abada.

Divina né?

 As maquiagens artísticas adaptadas para o carnaval, que simulam máscaras, são tendência. Então, pode ousar e ARRASE neste carnaval.

 Bjosss amores...

Andréa!


Tags da postagem

Andréa Zamignam Colunista de Moda Quilombo 09 de fevereiro de 2018 Amigos e Vida Social Aparência e Autoestima Moda no Carnaval Ana Comachio

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar