BR-282: Negligência que pode custar vidas

Diariamente milhares de pessoas transitam pelo acesso que liga Chapecó a BR - 282. Já foram gastos mais de R$ 100 milhões, que são investimentos em parceria entre os governos federal e estadual entretanto atualmente a obra não tem a devida manutenção deixando o trânsito com pouca visibilidade e muito perigoso.

Cadastrado em 14/02/2018 20:15
Atualizado em 14/02/2018 20:19

Notícia por Quilombo Mais

BR-282: Negligência que pode custar vidas

Diariamente milhares de pessoas transitam pelo acesso que liga Chapecó a BR - 282. No local, se deu início em julho de 2010 obras para melhorar a circulação. Foram construídos dois elevados no trevo de interseção com a BR 282, duplicações de pista, passeio para pedestres ao longo das marginais, além de três passagens inferiores e três passarelas mas até o momento a obra ainda não foi entregue. 

Já foram gastos mais de R$ 100 milhões, que são investimentos em parceria entre os governos federal e estadual. Entretanto atualmente a obra não tem a devida manutenção, no qual além do mato que cresce no decorrer da via ainda tem o problema de várias lâmpadas que não ligam a noite deixando o trânsito com pouca visibilidade e muito perigoso. 

A população está aguardando respostas e ações para que sejam resolvidos esses problemas o mais breve possível. Cobra-se conscientização dos motoristas mas também é necessário condições de trafegabilidade. 


Contraponto 

A equipe de jornalismo do Portal Aconteceu entrou em contato com a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó e informaram que a obra ainda não foi finalizada e não tem previsão para o concerto das lâmpadas.

Fonte: PORTAL ACONTECEU


Tags da postagem

Br 282 Chapecó 14 de fevereiro de 2018 Preservação Pessoal Gastos e Orçamento Deveres e Compromissos manutanção trânsito perigoso

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar