Pintou o 7: Corinthians goleia e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Timão goleou a equipe venezuelana por 7 a 2, com gols de Jadson (3), Júnior Dutra (2), Sidcley e Romero.

Cadastrado em 18/05/2018 19:21

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Pintou o 7: Corinthians goleia e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Nesta quinta-feira (17), o Corinthians enfrentou o Deportivo Lara pela penúiltima rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. No estádio Metropolitano de Lara, o Timão goleou a equipe venezuelana por 7 a 2, com gols de Jadson (3), Júnior Dutra (2), Sidcley e Romero. O resultado garantiu o Coringão nas oitavas de final do torneio intercontinental 

Timão escalado 

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians enfrentou a equipe venezuelana com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Pedrinho e Romero. À disposição, iniciaram: Walter, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Paulo Roberto, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra. 

Libertadores 

Com a vitória, o Timão chegou a 10 pontos no grupo 7 da Conmebol Libertadores. O resultado deixou o Corinthians líder isolado na classificação, seguido pelo Independiente (ARG), com sete pontos. Além disso, a pontuação garantiu o Alvinegro na fase de mata-mata do torneio. 

Maycon 100 

O volante Maycon completou 100 jogos nesta quinta-feira. Até aqui, o jogador conquistou três títulos com a camisa alvinegra – Campeonato Brasileiro (2017) e Campeonato Paulista (2017 e 2018). 

Próximo jogo 

De volta ao Brasil, o Corinthians tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em Recife-PE, o Timão enfrenta o Sport, neste domingo (20), às 16h, Arena de Pernambuco.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 


Tags da postagem

brasil 18 de maio de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais Corinthians Libertadores 2018.