Andréa Zamignan: “Preciso usar vestidos, mas não consigo.”

A colunista aborda o assunto indagado por uma seguidora do blog.

Cadastrado em 26/01/2018 19:48
Atualizado em 29/01/2018 18:05

Notícia por Andréa Zamignan

Andréa Zamignan: “Preciso usar vestidos, mas não consigo.”

Uma seguidora da coluna chamou-me e disse que gostaria de usar vestidos, mas que não encontrou nenhum modelo que ficasse legal em seu corpo. Apesar de ter algum tempo que não a vejo, lembro do formato do seu corpo: magra, cintura fina e quadril largo. E é exatamente sobre isso que falarei esta semana.

Todas as mulheres ficam muito elegantes quando vestem saias ou vestidos, pois são peças que deixam super feminina e atraem olhares. O importante é achar aquilo que mais combina com o perfil. A largura do quadril, a finura e comprimento das pernas e o tamanho do bumbum influenciam na hora de escolher o modelo perfeito.

Para você seguidora e para quem se identifica com estas mesmas características, selecionei alguns looks com modelos de vestidos e saias que mais lhe caem bem.

Hoje em dia muitas optam por ressaltar e valorizar os quadris. Neste caso escolha saias ou vestidos do modelo “Lápis”. Em eventos formais combine a saia lápis com blusas ou camisas de materiais nobres, como a seda, e nos pés, o sapato de salto alto, como o scarpin de bico fino, é a melhor opção. Já em ambientes mais descontraídos, aposte em camisetas ou camisas de algodão com sapatilhas ou tênis.

Foto:Google

Mas também há quem prefira disfarçá-los. Os truques para esconder o quadril sobressalente são bastante simples: fuja das roupas justas, que tenham pregas ou babados na região e opte por partes de baixo escuras combinadas a blusas claras.

Quem tem o quadril largo pode apostar no tipo de vestido “Evasê” para equilibrar o visual, já que a peça disfarça o volume e chama a atenção para a parte mais fina da perna, criando um visual leve e feminino. Funciona muito bem também com saias. Basta equilibrar o volume da produção optando por uma blusa mais justinha. O modelo evasê alonga o corpo, sem revelar a largura real do quadril.

Pode-se apostar também na saia plissada, porém nos modelos mais retos.

Foto:Google

Evite: Quem tem o quadril largo deve evitar a saia Godê se não quiser evidenciar a região, já que o modelo vai fazer a região parecer maior.

E ae gostou?! Curta a página, compartilhe a coluna e siga-nos sempre.

Bjus e até a próxima.

Andréa.


Tags da postagem

moda Vestido Combinação Colunista de Moda mulheres Evento Andréa Zamignam Quilombo 26 de janeiro de 2018 Aparência e Autoestima

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar